Bolsonaro recebe alta médica após passar a noite internado para exames

0
246

Comboio oficial de transporte da presidência deixou o Hospital das Forças Armadas na manhã desta terça (29)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília, na manhã desta terça-feira (29). Ele deu entrada na unidade nesta segunda (28), após sentir um desconforto.
O comboio oficial de transporte da presidência deixou o hospital por volta de 6h25 com direção ao Palácio da Alvorada, residência oficial de Jair Bolsonaro.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse em sua conta em uma rede social que Bolsonaro já tinha recebido alta e que está “super bem”.
Segundo o ministro, a agenda do presidente está mantida. Ele viaja para Ponta Porã (MS) de manhã e participa de uma cerimônia. Bolsonaro deve retornar a Brasília na parte da tarde.
O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço nesta segunda (28) e foi para o HFA no fim da tarde. De acordo com o Uol, a internação ocorreu para a realização de exames. O objetivo era verificar se havia nova obstrução intestinal.
O presidente era esperado no evento e filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao Republicanos.
Internações
Em janeiro deste ano, Jair Bolsonaro precisou ser internado em São Paulo às pressas enquanto passava férias em Santa Catarina. Na época, médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, afirmou que a obstrução ocorreu após a ingestão de um camarão sem mastigar.
Em julho de 2021, Bolsonaro passou quatro dias internado no hospital Vila Nova Star para tratamento de uma obstrução intestinal. Na época, os médicos cogitaram uma cirurgia, que foi descartada depois que o intestino do presidente voltou a funcionar normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui